ADP Online Privacy

 

Portal de Privacidade Online da ADP

Clientes, colaboradores, fornecedores e visitantes da ADP nos fornecem grandes quantidades de informações pessoais. Proteger a privacidade e a segurança dessas informações pessoais é um ponto fundamental da missão da ADP.

A ADP conta com uma Política de Privacidade Global que se aplica mundialmente a todos os seus afiliados e colaboradores. Esse programa nos ajuda a garantir que as informações pessoais sejam tratadas de forma adequada. A Política de Privacidade Global rege as informações pessoais coletadas pela ADP para seus próprios fins, bem como as informações fornecidas para nós por sermos uma empresa processadora de dados para nossos clientes. Ela protege as informações coletadas tanto online como offline.

A ADP também tem um compromisso com a transparência. Queremos que as pessoas entendam como coletamos e utilizamos as informações pessoais para que elas possam interagir com a ADP com confiança. Os links abaixo podem ajudar você a encontrar as informações de que precisa sobre privacidade e a ADP: Se tiver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco diretamente através do e-mail Privacy@ADP.com.

Data de vigência: 1º de agosto de 2016


Declaração de Privacidade para Clientes e Funcionários de Clientes
A ADP tem o compromisso de proteger a privacidade e a segurança de todas as informações pessoais que nós processamos para fornecer serviços aos nossos clientes. Nós recebemos de nossos clientes informações pessoais sobre seus funcionários atuais, funcionários em potencial e ex-funcionários, bem como dos dependentes e membros da família de funcionários, conforme necessário para o fornecimento de benefícios. Esta notificação explica nossas práticas com respeito a todas as informações pessoais que recebemos por sermos uma empresa de processamento de dados para nossos clientes.

A ADP coletará e processará as suas informações pessoais somente conforme o instruído ou permitido por nosso cliente (o empregador) ou por você. A ADP sempre manterá controles de segurança razoáveis e apropriados para proteger as suas informações.

A ADP divulgará todas as suas informações pessoais para o empregador e outras entidades quando assim for instruída pelo empregador. Nós podemos divulgar suas informações pessoais para nossas afiliadas e empresas processadoras de dados, conforme o necessário para fornecer os serviços que você e o seu empregador solicitarem. Todas essas entidades são contratualmente obrigadas a limitar o uso das suas informações pessoais conforme o necessário para a realização dos serviços. Nós sempre divulgaremos informações pessoais quando exigido por lei, como por exemplo para responder a uma intimação, inclusive para os órgãos de aplicação da lei e tribunais nos Estados Unidos e em outros países nos quais atuamos.

Se tiver dúvidas quanto aos seus direitos de privacidade, entre em contato com o departamento de recursos humanos do seu empregador.

Transferências de dados internacionais
Onde for autorizado, a ADP poderá transferir informações pessoais sobre indivíduos fora dos Estados Unidos para as afiliadas e fornecedores da ADP nos Estados Unidos e em qualquer outro lugar do mundo. A ADP sempre protegerá a privacidade e segurança de informações pessoais, independentemente de onde elas são processadas.

As transferências de informações pessoais do Espaço Econômico Europeu e de outros países com restrições de transferência de dados são autorizadas por modelos de contrato aprovados e por outros meios apropriados.

Declaração de Política de Proteção de Número de Seguridade Social
A ADP coleta números de Seguridade Social e outras informações pessoais confidenciais no decurso normal de seus negócios. A ADP implementou medidas de segurança técnicas, físicas e administrativas razoáveis para ajudar a proteger os números de Seguridade Social e outras informações pessoais confidenciais do uso ilegal e da divulgação não autorizada. Todos os colaboradores e contratados da ADP são obrigados a seguir esses procedimentos estabelecidos, online e offline.

O acesso aos números de Seguridade Social é limitado aos funcionários e contratados que precisam ter acesso às informações para realizar tarefas para a ADP. Os números de Seguridade Social são divulgados a terceiros somente de acordo com a política de privacidade da ADP estabelecida. A ADP somente divulgará números de Seguridade Social aos provedores de serviços, auditores, conselheiros e/ou sucessores beneficiários que estejam contratual ou legalmente obrigados a protegê-los ou conforme o exigido ou permitido pela lei.

Direitos de Privacidade da Califórnia
A Seção 1798 do Código Civil da Califórnia permite que residentes da Califórnia solicitem às empresas com as quais estabeleceram um relacionamento comercial que forneçam determinadas informações sobre o compartilhamento pela empresa de informações pessoais a terceiros para fins de marketing direto. A ADP não compartilha informações pessoais de quaisquer consumidores na Califórnia com terceiros para fins de marketing sem consentimento.

Os clientes na Califórnia que desejarem solicitar mais informações sobre a nossa conformidade com essa lei ou que tiverem dúvidas ou preocupações relativas às nossas práticas de privacidade podem entrar em contato conosco através do e-mail Privacy@ADP.com ou escrevendo para:

ADP
Privacy & Data Governance Office
MS 325
One ADP Boulevard
Roseland, NJ 07068-1728 USA

Declarações de Privacidade Locais
Algumas empresas da ADP publicaram declarações de privacidade em seus sites que fornecem informações adicionais sobre as práticas locais. Por favor siga o link de privacidade nos sites das empresas afiliadas para ler essas declarações locais.